terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Debruçada na mesa !!!

- Olha, não engulo essa história .....
- Que história sua doida, fala .
- Porra, tudo que gosto ou é ilegal, imoral ou me engorda....cara, fim de ano duuuuu cacete, bebi cerveja, festival de caipirinha com Vodka Absolut...ahh, essa não podia dispensar...e tudo era motivo pra sobremesa......nossa....minhas calças estão grudadas na coxa...que já não é fina...aiii
- Pra mim vc tá ótima, adoro suas coxas...achei até q emagreceu !!
- Hanhan...pretinho básico mon´amour..pretinho básico....
- Ahhh, para com isso...olha minha barriga então ....( levanta a camisa e segura a imitação de pochete, balançando, ............uns pelos lindos de cobertura ...)
- Hummmm....pra mim tá no ponto...me perdia nesta selva sem água nem comida por uns quatro dias......(lembro do churrasco, do festival de caipirinhas, das cervejas, sobremesas.....)..... acho que por dois tá de bom tamanho...
- Garçon, mais um black....

tintin

Um comentário: